9 de out. de 2012

Chá de Fraldas do Nicolas

Os bebês me encantam! E os chás de baby são de longe um dos evento que mais gosto de fazer. Este tipo de evento me encanta pois procuro elaborar cada detalhe pensando naquela pequena pessoa que ainda vai nascer. E com o Nícolas não foi diferente.... 

Foi muito, muito especial organizar e decorar este evento, repleto de pequenos detalhes, pois além da oportunidade de mostrar toda a minha criatividade eu estava realizando o evento de duas grandes amigas que fiz nesta minha nova profissão (fazem apenas 3 anos que estou trabalhando com eventos), a vovó e a mamãe do Nicolas, pessoas muito especiais para mim.

E o resultado de tudo foi belamente registrado pelo meu amigo Lincoln Miranda, um excelente e dedicado profissional que nos brinda com suas fotos maravilhosas.























 Créditos: Fotos: Lincoln Miranda  | Local: Espaço Olga Bagattoli (Posto Catarinense) | Assessoria e Cerimonial: Chic Cerimonial | Convites e impressos: Studio Lomo | Decoração: Olivia Bagattoli | Móveis e objetos: Chic Cerimonial | Bolo e doces: Thayla Signor (Caramelle) | Buffet: Degustare Restaurante | Animação: Olivia Bagattoli e demais profissionais que colaboraram com mais este evento de sucesso, OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário